Casamento pequeno – quando o menos é mais

Fim de semana passado fui ao casamento de uma amiga que não via há muito tempo!! Foi muito legal revê-la em um momento tão especial de sua vida, mesmo que não tenhamos tido tempo de conversar. Eu a conheci quando trabalhava de monitora do curso de Inglês, na época do vestibular. Essa amiga tinha acabado de entrar na faculdade, então me ajudava não só a estudar, mas também a levantar o moral durante aquele ano de incertezas.

2015-05-08 21.55.49

A motorista da rodada bebendo água no casório :P

A festa de casamento foi bem simples, assim como ela. O salão era pequeno, mas como havia poucas pessoas, cabíamos todos confortavelmente. Ela optou por um banda ao vivo, que tocava lindas canções, variando de clássicos internacionais românticos (aqueles bem batidos, que todo mundo conhece #adoro!) até Música Popular Brasileira.

2015-05-08 23.32.18Fotografei um pouco a decoração da mesa com o bolo, que estava um gracinha! Gosto dessa moda atual de usar mesas decoradas sem toalha, estilo provençal. Acho que deixa a mesa mais clean e acabam sobressaindo os itens decorativos mesmo, como os jarros com flores neste caso.

2015-05-08 22.14.08Mas, por favor, certifique-se de que a mesa é bonita, porque, senão, não vale a pena! De que adianta tirar a toalha bonita para mostrar umas pernas de mesa feias?? O ideal é sempre adequar a moda à nossa realidade e não sermos escravos dela. Assim, a gente evita cair no ridículo.

Anúncios

Deixe seu pitaco!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s