Girassóis na mesa

Depois de idas e vindas de BRT (Bus Rapid Transit), de uma passada no hortifrúti para comprar frutas, de carregar um peso que fazia com que eu me perguntasse “meu Deus, por que fiz isso?”, e mais quinze minutinhos de caminhada, finalmente cheguei em casa – exausta!

fruit-228995_1280Estava disposta a tomar um banho e fazer uma refeição leve, somente isto, mas, imediatamente lembrei que não tinha nada para um  jantar. Aliás, tinha sim, feijão cozido ainda sem temperar e salada. Aff…

Então, lembrei do peixe que já havia reservado no dia anterior, e deixei o cansaço de lado. Além de alguns dedos furados, por causa das espinhas do bendito peixe que o marido comprou e escamas para todo o lado, a cozinha estava cheirando a goiaba. Há dois dias a gente não conseguia comer as três goiabas super maduras que estavam na fruteira. Empolgada como eu estava, solucionei o problema preparando um suco bem concentrado. E assim saiu um prato saboroso!!

Jogo americano (1) Era para ser só mais um jantar, mas de repente tudo ficou florido com o jogo americano que comprei lá na loja! Tudo pronto e nosso jantar “mara” começou com girassóis dando um toque especial!

Anúncios

Deixe seu pitaco!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s