Chá de casa nova – A ideia

grilling-308914_1280Há muito tempo eu queria compartilhar com vocês a experiência de organizar o meu chá de casa nova. Então, vamos lá!

Quando minhas amigas deram a ideia, eu não topei, pois senti vergonha, já que casaria apenas no civil, sem festas. Mas ela insistiram tanto, que não tive como dizer não, e quando finalmente aceitei, tudo ficou bem divertido. Pensar em todos os detalhes, aperitivos, brincadeiras… A verdade é que eu não estava pensando em nada, parecia que eu estava em outro mundo, no mundo da lua. Acho que isso é coisa de noiva. Bom, foi essa a desculpa que dei.

olives-577801_1280Então, o primeiro passo foi montar a lista. Como eu não tinha nada, pensei: “isso vai ser fácil!”. Engano meu. Minha lista foi feita a dez mãos. Isso mesmo! Cinco pessoas fizeram a lista, e mesmo com o advento da internet encontramos certa dificuldade, por culpa da noiva que não aterrissava!!!

Ok! Lista pronta, comemorei . Então, ela rolou por email. É claro que isso gerou um pouquinho de confusão na marcação dos itens, mas eu me divertia a cada uma, e comemorava imaginando cada coisinha sendo usada no meu novo lar!

kitchen-appliances-701129_1280Resolvida essa questão, comecei a pesquisar as “novidades para o chá de casa nova”. Foi interessante! Fiquei empolgada com a criatividade das pessoas. Eu que nunca havia pensando em nada disso, fiquei feliz e muito inspirada. rs! Nessa altura do campeonato, a única certeza que eu tinha era de que queria tudo amarelo ou coral!

Nos próximos posts contarei como eu mesma fiz as lembrancinhas.

Anúncios

Deixe seu pitaco!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s