Chá de casa nova – A ideia

grilling-308914_1280Há muito tempo eu queria compartilhar com vocês a experiência de organizar o meu chá de casa nova. Então, vamos lá!

Quando minhas amigas deram a ideia, eu não topei, pois senti vergonha, já que casaria apenas no civil, sem festas. Mas ela insistiram tanto, que não tive como dizer não, e quando finalmente aceitei, tudo ficou bem divertido. Pensar em todos os detalhes, aperitivos, brincadeiras… A verdade é que eu não estava pensando em nada, parecia que eu estava em outro mundo, no mundo da lua. Acho que isso é coisa de noiva. Bom, foi essa a desculpa que dei.

olives-577801_1280Então, o primeiro passo foi montar a lista. Como eu não tinha nada, pensei: “isso vai ser fácil!”. Engano meu. Minha lista foi feita a dez mãos. Isso mesmo! Cinco pessoas fizeram a lista, e mesmo com o advento da internet encontramos certa dificuldade, por culpa da noiva que não aterrissava!!!

Ok! Lista pronta, comemorei . Então, ela rolou por email. É claro que isso gerou um pouquinho de confusão na marcação dos itens, mas eu me divertia a cada uma, e comemorava imaginando cada coisinha sendo usada no meu novo lar!

kitchen-appliances-701129_1280Resolvida essa questão, comecei a pesquisar as “novidades para o chá de casa nova”. Foi interessante! Fiquei empolgada com a criatividade das pessoas. Eu que nunca havia pensando em nada disso, fiquei feliz e muito inspirada. rs! Nessa altura do campeonato, a única certeza que eu tinha era de que queria tudo amarelo ou coral!

Nos próximos posts contarei como eu mesma fiz as lembrancinhas.

Deixe seu pitaco!

