EBA!!!! TAG: LIEBSTER AWARD

A Monica, do blog Boas Conversas, nos convidou para responder à TAG: LIEBSTER AWARD, cujo objetivo é ajudar na divulgação de novos blogs. Para não ficar muito confuso, pois somos muitas, eu, Kenia, vou contar tudo para vocês!

Vamos ver como me saio, pois ainda estou engatinhando no mundo dos blogs!!

 

liebster-award

11 FATOS SOBRE MIM:

1.Fui uma criança tão tímida, que tinha vergonha até de sorrir para tirar foto.

2. Mudei de escola 9 vezes durante a vida porque minha família vivia mudando de bairro, de cidade, de estado. #filhademilico

3. Minha principal terapia é fazer artesanato, além de usar os Florais de Bach.

4. Não tenho muita paciência para o que eu considero “frescura”.

5. Não gosto de ficar em casa. Adoro ficar na rua, passear, ver pessoas, conversar…

6. Amo ler e comprar livros!

7. Às vezes, acho difícil dizer “não” mesmo não podendo dizer “sim”.

8. Detesto ir ao supermercado.

9. Faço listas das coisas que tenho que fazer e, às vezes, incluo coisas que já fiz só para ter o prazer de marcar como já realizada!

10. Amo planejar viagens!! Viajar é, definitivamente, uma prioridade na minha vida!

11. Faço coleção de guias de viagens. Não gosto de viajar sem, pelo menos, um guia pequeno impresso. Leio tudo antes da viagem, faço anotações diversas e marcações nos mapas!

PERGUNTAS E RESPOSTAS:



Por que decidiste criar teu blog?

Para compartilhar as aventuras de um grupo de cientistas no mundo dos trabalhos manuais!

Em que consiste o teu blog?

Um lugar para dividir nossas experiências no mundo da arte, em seu sentido mais abrangente.

Qual o significado do nome do teu blog?

Uma brincadeira, resultado de um fluxograma que vimos no Facebook. O fluxograma terminava com duas opções: “faça ciência” ou ” vá vender sua arte na praia”. Nem preciso dizer como resultava esse fluxograma pra gente, não é? Hahaha!

O que te levou a criar o blog?

Uma discussão entre amigas sobre as dificuldades da carreira de cientista e nosso gosto por arte e artesanato. Depois de trocarmos muitas ideias, decidimos levar essa discussão para a internet!

Qual o tipo de post que prefere escrever?


Os que envolvem viagens e lugares diferentes onde posso ter contato com uma arte distinta da que eu costumo ver no dia a dia. #aloucadasviagens hahaha

Tens algum canal do youtube associado ao blog? Se sim, põe o link.

Sim, estamos nos aventurando nos vídeos na praia também! Clique aqui para assistir aos nossos vídeos!

Quem são tuas fontes de inspiração?


Acho que a minha mãe, que sempre foi excelente artesã!

Qual sua primeira impressão quanto ao Blog que te nomeou?

Que a Monica tem uma experiência de vida incrível! O blog dela é definitivamente um lugar para Boas conversas!!

O que pretende melhorar no teu Blog?

A frequência de posts.

Se vê fazendo isso daqui alguns anos?

Sim, espero que possamos ter cada vez mais arte para compartilhar aqui!

Um conselho para as principiantes no mundo dos Blogs?

Puxe a cadeira e junte-se a nós!! Quanto mais informação compartilhada melhor!

Valeu, Monica eu adorei!

REGRAS

1. Responder todas as perguntas.
2. Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a Tag.
3. Colocar o selo da Tag.
4. Colocar o link de quem te indicou.
5. Seguir meu blog.
6. Comentar aqui com o link do seu blog quando responder a Tag, para que eu possa ler as respostas de vocês também!!

BLOGS NOMEADOS (Quem mais quiser, a lista está aberta…)

Arte Amiga

As Violent, as Bright

Bons Ventos Sempre Chegam

Conte Mais Uma

Dulce Mudanza

Jardim do Coração

Mara Lívia Criações

Marrispe Artesanato

Mattosquela

Roanytta

Um Blog de Nada

 

 

Deixe seu pitaco!

