Chá de casa nova – A decoração

O dia estava se aproximando e eu tinha que pensar em uma decoração simples e aconchegante. Lembrei que minha mãe querida tinha umas garrafas pintadas de amarelo, perfeitas para mim! Consegui também uns vidros desses que vêm com milho e azeitona. Decorei com uma fita coral e outra dourada que tinha em casa. No dia anterior ao chá, Chris e eu fomos ao Mercadão e compramos flores, margaridas amarelas e chuvisco, para dar um volume aos arranjos que faríamos.

Veja a delicadeza que ficaram já com as flores:

WP_20141010_002WP_20141010_001

Nesse mesmo dia, cheguei em casa correndo para preparar o bolo que me comprometi em levar, o de coco. Eu não poderia levar outro, pois esse é o preferido das minhas queridas amigas! A Chris fez cupckes. Meu Deus! Tudo maravilhoso! Cada uma das convidadas levou algo bem saboroso para passarmos a tarde.

Já no local em que seria realizado o chá, colocamos as lembranças em uma cestinha.

Chá de casa nova-10.10.2014 (4)

Organizamos as cupcakes em um lindo suporte de dois andares.

Chá de casa nova-10.10.2014 (6)

A Chris utilizou dois porta-retratos que deram mais cor ao ambiente.

altAm62SadriidMF2EyfnsYCCjXZCcO4PKYWNIii4yEirlhChá de casa nova-10.10.2014 (3)

E tudo ficou assim, lindo!

Chá de casa nova-10.10.2014 (2)

Esse é o famoso bolo gelado de coco!

Chá de casa nova-10.10.2014 (5)

O vidro decorado com a fita coral e as flores!

Chá de casa nova-10.10.2014 (7)

As garrafas amarelas e o vidro com a fita dourada, acompanhando a minha foto com meu Ju.

O conjunto!

O conjunto!

E assim foi: uma tarde mais do que agradável, com muitas brincadeiras e boas gargalhadas. Gargalhadas daquelas que só nós sabemos dar, que nos fazem acalmar e querer estar juntas sempre!

Eu amei tudo o que fizemos. Não teria sido tão “mara” se não fosse por cada uma! Deve ser por isso que dizem que quem tem amigos tem tudo!

Dias depois, fui presenteada por mais um chá de casa nova, e vocês já podem imaginar como decorei tudo, não é?!

Deixe seu pitaco!

