Patchwork e Rock and Roll, baby

Dia desses, durante meus passeios pelas lojas de tecidos, achei um que é a cara de uma amiga minha dos tempos longínquos do cursinho de inglês, a Karen. Não resisti e comprei!

2015-07-31 17.48.27Minha mãe e eu começamos a procurar ideias com a temática Rock and Roll, porque né, nem só de coisas frufrus vive o artesanato! Além dela, meu cunhado é guitarrista do Brazilian Maiden (o melhor cover de Iron Maiden evah! haha), então nós já tínhamos pra quem pedir palpites!

E foi assim que nós criamos esse pano  de prato!! Uma mistura de fofurice, preto e banco (combinação sempre chique, adoro!) e caveirinhas. Não ficou legal?!

2015-04-23 20.03.52O pessoal por aqui gostou! Vou deixar o molde disponível aqui.

Na verdade, eu mesma já tive minha fase muito Rock and Roll durante adolescência. Hoje, eu continuo curtindo rock, mas abandonei o estilo rockeira de ser. Aliás, esse fim de semana tem um super show pra eu ir e relembrar a época da escola. Vai ter cover de Guns, Nirvana, Pearl Jam e muito mais!!!!

O show será neste domingo, 02 de agosto, à partir das 17h, em Cascadura! Adicione a página dos organizadores no Facebook para mais informações, e nos vemos lá domingo!

Deixe seu pitaco!

